Opções de privacidade
  • contato@hjv.com.br
  • (71) 3203-4333

Supervisores e Recepcionistas fazem capacitação em atendimento ao cliente

Uma das turmas de participantes do Seminário

Recepcionistas e supervisores do Hospital Jorge Valente (HJV) e de suas unidades participaram, nos dias 22 e 23 de fevereiro, do seminário Encantados por Você – Atendimento ao Cliente. O evento teve como objetivo sensibilizar e motivar as equipes para conquistar e manter um padrão diferenciado de atendimento, além de aprimorar a qualidade das relações interpessoais. Duas turmas realizaram a capacitação, sendo o primeiro time no dia 22 e o segundo na terça-feira, 23. No total foram 40 profissionais, que puderam desenvolver habilidades e refletir sobre a prática das melhores condutas no que diz respeito ao acolhimento e escuta de clientes. O seminário ocorreu das 8h às 18h, no auditório do HJV, localizado no Centro Pediátrico. Conduzindo os participantes no processo de aprendizagem estava a consultora Áurea Luz, sócia-diretora técnica da GPS Empresarial. Pós-graduada em Gestão Geral e com MBA em Gestão de Saúde (FGV), a facilitadora atua há mais de 20 anos em atividades relacionadas à gestão empresarial, acumulando experiência em cargos de Diretoria e Liderança em empresas dos setores público e privado. Tomando por base dois pilares – o conhecimento de si mesmo e a interação com os outros – Áurea falou sobre o espírito de servir, o trabalho emocional, a resiliência e a necessidade de adequar a abordagem diante do público/cliente, desenvolvendo atividades práticas com os profissionais.