Últimas Notícias

Equipe realiza dinâmica no Dia Mundial do Coração

Atividade foi realizada com a equipe da Emergência

Dia Mundial da Segurança do Paciente tem orientações pelo HJV

Tema foi “cuidado materno e neonatal seguro”

Projeto sobre saúde mental amplia alcance entre profissionais

Rodas de conversa abordam bem-estar emocional

HJV promove capacitação sobre Prevenção de Lesão de Pele

Objetivo foi fortalecer adesão ao protocolo institucional

Empossados novos membros da Comissão de Ética de Enfermagem

Solenidade virtual também apresentou atribuições da Comissão

Supervisores e Recepcionistas fazem capacitação em atendimento ao cliente

Uma das turmas de participantes do Seminário

Recepcionistas e supervisores do Hospital Jorge Valente (HJV) e de suas unidades participaram, nos dias 22 e 23 de fevereiro, do seminário Encantados por Você – Atendimento ao Cliente. O evento teve como objetivo sensibilizar e motivar as equipes para conquistar e manter um padrão diferenciado de atendimento, além de aprimorar a qualidade das relações interpessoais.

Duas turmas realizaram a capacitação, sendo o primeiro time no dia 22 e o segundo na terça-feira, 23. No total foram 40 profissionais, que puderam desenvolver habilidades e refletir sobre a prática das melhores condutas no que diz respeito ao acolhimento e escuta de clientes. O seminário ocorreu das 8h às 18h, no auditório do HJV, localizado no Centro Pediátrico.

Conduzindo os participantes no processo de aprendizagem estava a consultora Áurea Luz, sócia-diretora técnica da GPS Empresarial. Pós-graduada em Gestão Geral e com MBA em Gestão de Saúde (FGV), a facilitadora atua há mais de 20 anos em atividades relacionadas à gestão empresarial, acumulando experiência em cargos de Diretoria e Liderança em empresas dos setores público e privado. Tomando por base dois pilares – o conhecimento de si mesmo e a interação com os outros – Áurea falou sobre o espírito de servir, o trabalho emocional, a resiliência e a necessidade de adequar a abordagem diante do público/cliente, desenvolvendo atividades práticas com os profissionais.