Últimas Notícias

Equipe realiza dinâmica no Dia Mundial do Coração

Atividade foi realizada com a equipe da Emergência

Dia Mundial da Segurança do Paciente tem orientações pelo HJV

Tema foi “cuidado materno e neonatal seguro”

Projeto sobre saúde mental amplia alcance entre profissionais

Rodas de conversa abordam bem-estar emocional

HJV promove capacitação sobre Prevenção de Lesão de Pele

Objetivo foi fortalecer adesão ao protocolo institucional

Empossados novos membros da Comissão de Ética de Enfermagem

Solenidade virtual também apresentou atribuições da Comissão

Empossados novos membros da Comissão de Ética de Enfermagem

Integrantes da CEE do HJV junto à enfermeira responsável técnica, Karina Ribeiro

Os novos integrantes da Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) do Hospital Jorge Valente (HJV) foram empossados, no dia 29 de julho, em solenidade virtual realizada pelo Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA). Na mesma oportunidade, tomaram posse os membros da CEE da UPA de San Martin.

A cerimônia foi conduzida pela primeira secretária do Coren-BA, Giszele dos Anjos Paixão, e contou com a participação do coordenador das Câmaras Técnicas, Elias Santos, e das enfermeiras responsáveis técnicas Karina Ribeiro, do HJV, e Daiane Dimas. Também acompanharam a solenidade on-line lideranças de Enfermagem do HJV. As atribuições e responsabilidades da Comissão foram apresentadas durante o evento, tendo como foco as atividades de orientação e conscientização do exercício ético-profissional.

Foram empossados como membros da CEE do Hospital Jorge Valente as enfermeiras Ana Claudia dos Santos, Dioneide Pereira dos Santos, Lais Silva de Brito, Larissa Azevedo Pacheco e Sandra Fernandes Bezerra, além das técnicas de enfermagem Manuela Souza Fonseca, Maria de Jesus Santos Costa, Roseane de Jesus Silva e Vanessa Santos da Silva.

As Comissões de Ética são normatizadas nacionalmente pela Resolução Cofen nº 593/2018, e a nível estadual pela Decisão Coren-BA nº 34/2019.

*Com informações do Coren-BA.